Polícia Civil de São Paulo abre inscrições para concurso com 600 vagas.

O edital de abertura do concurso público 001/2013 da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" (Acadepol), da Polícia Civil do Estado de São Paulo, no qual são disponibilizadas 600 oportunidades para Oficial Administrativo na Superintendência da Polícia Técnico-científica. A organização do certame é da Fundação Vunesp, foi divulgado no último sábado, dia 30 de novembro de 2013.

A jornada de trabalho será de 40h semanais em regime de plantão, diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados e domingos e a remuneração, de R$ 935,00, na referência 1, grau A, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário.

Entre os requisitos está a conclusão do ensino médio ou equivalente, a idade igual ou superior a 18 anos na data da posse, o conhecimento prático em digitação e não ter antecedentes criminais.

As inscrições ficarão abertas de 3 de dezembro de 2013 a 7 de janeiro de 2014 pelo site www.vunesp.com.br, com limite das 16h do último dia, e a taxa terá valor de R$ 42,61. Deve-se indicar a cidade em que se pretende realizar a prova preambular. A validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez. 

Mais: IBGE abre processo seletivo simplificado para 7.825 temporárias.

Edital: (aqui) - Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'