Concurso para professor associado da UENF

A UENF tem novo concurso para professor associado, publicado em 26/12/13 no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. São seis vagas, sendo quatro para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), uma para o Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) e uma para o Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB). As inscrições estão abertas de 06/01/14 a 06/03/14. A taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), deve ser recolhida em qualquer agência do Bradesco, a favor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro – UENF, conta nº 0000302-6, agência nº 6898-5, em espécie.

As vagas para o CCT são as seguintes: uma para área de Química, com ênfase em Química Analítica (Laboratório de Ciências Químicas – LCQUI/CCT); uma para Modelagem Matemática e Computacional (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo – LENEP/CCT); uma para Geologia do Petróleo (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo – LENEP/CCT); uma para Metalurgia Física (Laboratório de Materiais Avançados – LAMAV/CCT).

No CCTA, a vaga é para a área de Genética Quantitativa Aplicada à Zootecnia (Laboratório de Zootecnia e Nutrição Animal – LZNA/CCTA).

E no CBB, há uma vaga para Bioquímica de Plantas (Laboratório de Química e Função de Proteínas e Peptídeos – LQFPP/CBB).

Consulte o edital aqui

(*) Com informações UENF

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'