Força Aérea Brasileira abre 614 vagas para curso de formação de sargento.


Força Aérea Brasileira (FAB) lançou novo edital para o exame de admissão ao curso de formação de sargentos (modalidade B, turmas 1 e 2 de 2015). São oferecidas 614 vagas. Podem participar candidatos de ambos os sexos, que concluíram ou vão concluir o Ensino Médio, com idade entre 17 e 25 anos (até 31 de dezembro de 2015). As remunerações não foram divulgadas. As inscrições vão de 23 de abril até 26 de maio, pelo site www.eear.aer.mil.br. A taxa custa R$ 60.

O certame será composto por provas escritas no dia 20 de julho, sobre as disciplinas de português, inglês, matemática e física. A serem realizadas em Brasília/DF, Belém/PA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Hoprizonte/BH, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Canoas/RS, Curitiba/PR, Manaus/AM e Porto Velho/RO. Haverá, ainda, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação física.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook

O curso de formação tem duração aproximada de dois anos. Os formandos serão distribuídos nas organizações militares do Comando da Aeronáutica, abrangendo todo o território nacional.

Especialistas - Encerra nesta terça, às 15h, o concurso da Aeronáutica para o primeiro exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EAOAP 2015).

São oferecidas 17 vagas distribuídas entre as especialidades de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviços Jurídicos e Serviço Social. Mais informações no site www.ciaar.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'