UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.


O Instituto de Nutrição da UERJ está com inscrições abertas até 14 de maio para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde - turma com início no 2º semestre de 2014. O público alvo do Mestrado compreende portadores de diploma de graduação em Nutrição ou áreas correlatas às linhas de pesquisa do Programa. O público do Doutorado compreende Mestres em Nutrição ou áreas relacionadas. 

Os objetivos dos cursos são: promover o aprimoramento científico do público-alvo, visando à formação de docentes, pesquisadores e profissionais altamente qualificados para o desenvolvimento de atividades científicas e tecnológicas no campo da Nutrição; contribuir para o avanço no conhecimento acerca das políticas de alimentação e nutrição do Brasil; desenvolver investigações sobre os determinantes socioculturais,psicológicos e biológicos do estado nutricional e dos transtornos alimentares na população e avaliar as adaptações fisiológicas e metabólicas decorrentes da programação metabólica da nutrição e da atividade física.

Para o Doutorado estão sendo oferecidas 13 vagas e para o Mestrado, 27 vagas. As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Produção da Uerj - em www.cepuerj.uerj.br - de 08 de abril a 14 de maio.

Fonte: Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'