Estágio Banco do Brasil 2015.


Estágio Banco do Brasil 2015 - A instituição deverá empregar em torno de 110 mil funcionários e conta com mais de 5 mil agências bancárias espalhadas pelo Brasil a fora. A instituição está com as inscrições abertas para processos de seleção para jovens aprendizes 2015 através de seu programa de aprendizagem e também para oportunidades de estágio.

Clique aqui para ver  + Concursos Públicos

Requisitos para Estágio Banco do Brasil 2015  - ter uma idade equivalente entre 18 a 24 anos de idade. Como benefícios, os profissionais deverão contar com um salário mínimo mensal, vale transporte, vale alimentação, 13º salário, férias em mesmo período de recesso escolar, e também seguro saúde.

Para efetuar a inscrição Estágio Banco do Brasil 2015 é muito simples, basta apenas acessar a página do BB no endereço www.bb.com.br e em seguida acessar a área de carreiras para participar do processo de seleção.


O processo de seleção é realizado da seguinte forma, os profissionais são avaliados através de testes individuais, entrevistas coletivas e entrevistas individuais com os gerentes da instituição bancária. No caso de jovem aprendiz não é exigida uma experiência profissional anterior.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'