Google, Apple, Facebook e Twitter estão com postos de trabalho abertos no país.

Google, Apple, Facebook e Twitter estão com postos de trabalho abertos no país.

Apple


A empresa não divulgou o número total de vagas disponíveis, mas existem 39 funções para o escritório e para as lojas da empresa nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Há postos para especialistas em produtos da marca e para os setores de Engenharia de Soluções, Criativo e Logística, entre outros. Algumas funções, como a de líder de planejamento de loja, necessitam de formação superior. Os requisitos básicos são interesse em tecnologia e conhecimentos de inglês. No site, é possível ver a descrição das vagas e se inscrever.

Google

As oportunidades do Google são anunciadas na página careers. As chances para Brasil estão distribuídas entre o escritório em São Paulo e o centro de engenharia em Belo Horizonte (MG). Em São Paulo, há nove vagas para as áreas de Vendas, Publicidade e Produtos. Em Belo Horizonte, há dois postos de trabalho para engenheiros de softwares e programadores. Os candidatos devem se inscrever na própria página. É necessário ter formação superior e noções de inglês.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Twitter

O Brasil está entre os cinco países que mais utilizam a plataforma. Por isso, a empresa está investindo em contratações no país. No momento, há sete vagas abertas, mas é preciso ficar atento à abertura de novos postos. Há chances de trabalho nos cargos de gerente de comunicação, especialista em recursos humanos, gerente de produtos de marketing, publicitário, recepcionista, gerente de operações e analista de redes sociais. Todas as oportunidades são para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo. Para a maioria dos cargos, é necessário ser fluente em inglês e ter noções de espanhol, nível superior e experiência anterior. Veja os requisitos na página.

Facebook

Na página de carreira da rede social, cada vaga tem a descrição do perfil que é necessário para ocupá-la. Ao todo, são 19 postos para 15 áreas diferentes. Uma das mais interessantes para o profissional é a oportunidade para aprimorar o aplicativo de fotos Instagram, comprado pelo Facebook em 2012. As outras oportunidades são para as áreas de Publicidade, Comunicação Interna, Desenvolvimento de Aplicativo de Celular, Financeira, Operações de Vendas, Recursos Humanos, Engenharia de Planejamento e Logística. As vagas, assim como as do Twitter, exigem fluência na língua inglesa, formação superior e experiências anteriores. As chances são para trabalhar em São Paulo.

Fonte: Jornal Extra.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'