Lojas Americanas abre 1.180 vagas efetivas e temporárias no Rio.

A Lojas Americanas está com processo seletivo aberto para contratação de 980 auxiliares de loja e 200 funcionários para o cargo de prevenção de perdas. Todas as 1.180 vagas são para o Rio de Janeiro. Apesar de as vagas serem temporárias, para este período de fim de ano, há possibilidade de efetivação. A empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios, descontos em faculdades e cursos de idiomas e plano de carreira.

Os interessados nas vagas devem ter ensino médio completo ou em curso, idade igual ou superior a 18 anos para auxiliar de loja e idade mínima de 26 anos para prevenção de perdas. Não é necessário ter experiência. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público, boa comunicação, pró-atividade e dinamismo. Os candidatos passarão por provas de Português e Matemática, além de entrevista.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Os interessados devem ir à Rua do Passeio 56, Centro do Rio, até 28 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, às 9h. Eles devem levar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Fonte: Jornal Extra.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo concurso para escriturário do Banco Brasil.

UERJ com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Alimentação, Nutrição e Saúde.

Inscrições abertas para cursos em 'Gestão e Negócios'